quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Workshop de Animação Gratuito

COLETIVO P.A. 003, oficina de DESENHO ANIMADO em MARÇO



Aprenda a animar em nosso estúdio, utilizando o programa de animação ToonBoom e outros programas. Participe da produção de filmes coletivos, criando seus próprios personagens.









WORKSHOPS GRATUITOS



Professor Tutor: Gil Caserta
Inscrições abertas!



Turmas:
Quintas (11, 18 e 25 de Março): 15 às 17h – 17h às 19h – 19 às 21h
Sábados (13, 20 e 27 de Março):  13 às 15h - 15 às 17h – 17h às 19h 
  • Para interessados de 16 a 29 anos.
  • 2 vagas por horário.
  • Inscrições na recepção mediante amostra de seu trabalho (desenho, ilustração ou animação em qualquer estilo ou técnica).
  • Amostras podem ser em papel ou formato digital. Em caso de formato digital, recomendamos  extensões populares como jpeg, giff, pdf, mov, wma ou mp4. 




Núcleo Paulistano de Animação no CCJ 

Curadoria: Céu D’Ellia

As oficinas gratuitas voltam a funcionar em Março. Ainda não sei se estaremos no espaço novo, mas de qualquer forma o estúdio ampliado e reequipado está a caminho. Eu e o Gil estamos definindo a lista de equipamentos e até o meio deste ano o atelier completo, com novas facilidades, deve estar operando. E com mais workshops e algumas surpresas BEM BACANAS. 
Os workshops não se resumem ao ToonBoom. Temos e teremos outros aplicativos. Mas resolvemos focar no TB inicialmente, em especial com os alunos menos experientes. É que assim eles já vão se acostumando com uma interface mais versátil e a desenhar digitalmente. Está aumentando a quantidade de estúdios brasileiros a adotar esse software e assim colaboramos para abrir espaço profissional para os alunos iniciantes. Escolher um aplicativo é sempre delicado, mas até agora a decisão tem se mostrado correta. 

Caso precise, o mapa do CCJ está dois posts abaixo.

apoio: ToonBoom
















C C J






Av. Deputado Emílio Carlos, 3641 – Vila Nova Cachoeirinha



(11) 3984 2466
(ao lado do terminal de ônibus Cachoeirinha) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Anjo da História diz:

OUT OF MODEL: got to get you into my life

ou: Out of Renaissance via Refusés Model - A homenagem mais homenageada da história da arte? - A referência mais referida da histór...

Top 10 + Populares