terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A próxima criação dos publicitários brasileiros

Segue um filme genial dos animadores inglêses Alan Smith e Adam Foulkes.
Assim como The Pen Story, que postei aqui (http://iludente.blogspot.com/2010/08/tendencias.html) em agosto passado, vai ser porcamente copiado por alguma agência de publicidade brasileira, para alguma propaganda, provavelmente de algum banco. Aguarde.

Mas veja o original, antes:

5 comentários:

  1. Acompanhei alguns trabalhos de uma agência "x", e realmente eles copiam TUDO o que existe. Mas não é usar de referência e sim copiar descaradamente!!!!
    O mais curioso é que eles se auto denominam "Artistas"!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Copiam descarada e porcamente.
    Geralmente dão um jeito de enfiar um roteiro pra lá de batido e requentado em algum estilo copiado de algum filme estrangeiro.
    O conceito do roteiro costuma não ter nada a ver com o conceito do filme original e é só uma coisa tipo emoldurar sofisticadamente a falta de criatividade.
    Além disso, normalmente contratam uma produtora que faz qualquer negócio. Ou seja: imita todos os estilos mais ou menos e no final não tem estilo nenhum

    ResponderEliminar
  3. Verdade!
    Inclusive, uma produtora que tive contato e que é "reconhecida" no mercado faz exatamente isso. Já copiaram até mesmo um link que eu acho legal e que havia mostrado para alguém lá de dentro.
    Tomei um susto quando vi o produto final e me deparei com aquela cópia.

    ResponderEliminar
  4. Si...Aqui en Londres las agencias publicitarias tambien copian filmes personales para sus avisos de mierda.

    ResponderEliminar

O Anjo da História diz:

OUT OF MODEL: got to get you into my life

ou: Out of Renaissance via Refusés Model - A homenagem mais homenageada da história da arte? - A referência mais referida da histór...

Top 10 + Populares