sábado, 28 de março de 2009

Você não deveria ter nascido.

28 de março de 2009
Fazen'desenhanimado 9


A MENSAGEM

Pessoalmente eu sou muito pessimista.
Mas eu não posso evitar de desejar que as crianças tenham um bom futuro.
Não posso dizer a elas:
- Oh, você não deveria ter nascido.
Ainda que eu saiba que o mundo está indo em má direção. 
Então, com esse tipo de conflito na mente, eu penso sobre qual tipo de filme eu deveria fazer.
2005
Hayao Miyazaki
cineasta de animação autor de A Viagem de Chihiro, entre outros

1 comentário:

  1. adorei "A Viagem de Chihiro".
    acho legal tambem o que ele diz, é legal saber que o autor esta comprometido com a sua obra, nao é?
    pessoalmente eu gosto de ser um pouco mais optimista, e pensar que tudo obedece uma ordem desconhecida e que ate cuando parece que as coisas vao mal estao no caminho de ir melhorando .embora as vezes isso seja um pouco "difici"

    um beijoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ah aqui nao tem novela , mas voce tem razao, eu gosto de ver seriados de televisao mesmo que sejam "americanadas"

    ResponderEliminar

O Anjo da História diz:

OUT OF MODEL: got to get you into my life

ou: Out of Renaissance via Refusés Model - A homenagem mais homenageada da história da arte? - A referência mais referida da histór...

Top 10 + Populares