quinta-feira, 7 de Julho de 2011

Bastidores, Estatísticas e Mulheres Fazendo Sexo com Animais



Taí em cima, ao lado esquerdo, a chave para o entendimento deste blog e de tudo mais no Universo, antes, agora e depois. E de tudo que existir além desses três tempos:
A Verdade é Deus. O diabo são as estatísticas.
Não acredita? 


Mas enquanto isso, de vez em quando, eu dou uma olhada nas estatísticas de visita deste blog. A maioria dos leitores é do Brasil. Em segundo lugar dos EUA e em terceiro de Portugal. Mas também somos frequêntemente visitados por gente da Alemanha, França, Colômbia, Austrália, Índia, Ucrânia, Rússia, Japão, Espanha, Reino Unido e Itália.
Pra minha surpresa os posts mais procurados são os que tratam de Fibonacci. Seguidos, aí eu entendo, pela programação do Fazendesenhanimado, pela melhor definição de desenho que ouvi até agora e pela despedida a Pena Branca (esse aqui também foi uma surpresa).


Também segundo as estatísticas, as palavras pesquisadas na web que trazem leitores até aqui são principalmente céu d'ellia e iludente. Mas muita gente chega por desenho, enki bilal e asterix-uderzo-daltonismo.


Mas alguém entrou aqui procurando mulheres fazendo sexo com animais
???
!!!!
Estatísticas...
Bom, sinto muito leitor ou leitora, se decepcionei você, mas não sei COMO você chegou até aqui procurando por isso. Aliás, imagino: Deve ter sido a palavra fazendesenhanimado que o robozinho do Google misturou com a palavra mulher


O nome técnico disso que você está procurando é zoofilia. Não é exatamente meu tema, sinto muito. Mas pra não te decepcionar totalmente, aqui vai uma sequência especial de OUT OF MODEL, dedicada a você, buscador-buscadora selvagem:




Mulher & Animais Marinhos


Marinheiro Animal & Mulher

Marinheiro Animal & Mulher? Não!!! É Leda e o Cisne, 
segundo o artista plástico Helwein,
em sua série Duckburg (Patópolis)
Pra você ver que qualquer tema perverso pode ser tratado 
de forma chique, quando se invoca a Mitologia Grega.

Aliás, de outra história da Mitologia Grega,
envolvendo mulher fazendo sexo com animal,
nasceu o lugar pra se perder: 
O Labirinto.

Eu até dou uma aula em Semiótica,
sobre isso, de vez em quando.
A aula se chama:
LABIRINTO: RECORTE & BRINQUE.
GRÁTIS: UM MINOTAURO!


Este post é dedicado a Abelardo Barbosa, o homem que não veio pra explicar.

4 comentários:

Ceu D'Ellia disse...

NInguém deixou nenhum comentário.
Mas em menos de uma semana, este post já teve mais acessos que qualquer outro durante dois anos.
Como é fácil atrair as pessoas com sexo, desde que elas possam ficar escondidas e não serem vistas.

Marcelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo disse...

Quanto as estatísticas, sinto informar que normalmente um acesso ou outro solitário da Índia ou algum país distante é um robô do google fazendo a indexação das páginas, e não uma pessoa. Não dá pra ter certeza, mas é o mais provável.

Ceu D'Ellia disse...

Oi Marcelo,
Há de fato um número de acessos solitários de países os mais diversos. Mas o que eu levei em conta, pra incluir India e Ucrania, por exemplo, foram aquelas que que alcançam marcas constantes mais expressivas.
Tem outros dados, como mensagens acessadas, tópicos e tags escolhidos e fontes de acesso que permitem considerar que o mais provável é que sejam visitas reais.
De qualquer forma, estatística é isso. Verdade é outra coisa.